My dream is having all this map painted in red

Friday 26 November 2004

23/11/2004


Acordei as 07 da manhã e fui para a aula, as aulas são muito interessantes, com jogos e muitas dinâmicas de grupo onde temos que enfrentar situações do dia a dia, estou aprendendo bastante. O professor Daniel e muito bom, ele é de Londres e ensina muito bem.
Depois da aula almocei e peguei o ferry com destino a Darling Harbour (um complexo de lojas, pubs, night clubs, shopping e museu em torno de uma das baias de Sydney), um lugar muito legal e cheio de coisas para fazer e conhecer, resolvi visitar o Sydney Aquarium, lá você pode conhecer várias espécies de animais marinhos e ver de perto (bem de perto mesmo) tubarões, arraias e outros peixes, é simplesmente um lugar mágico, um passeio clássico para qualquer pessoa que visita a cidade de Sydney. Como sempre, tirei muitas fotos e fiquei impressionado com a diversidade de animais que habitam a costa australiana.
Neste aquarium também é possivel pegar em esponjas e estrelas do mar, estes animais possuem uma textura muito diferente, foi uma experiência muito legal tocar neles, um dos pontos mais legais deste aquarium são uns tubos de vidro onde você entra e fica vendo os peixes, estes tubos são todo de vidro desde o teto até o chão e é fascinante ficar lá olhando os tubarões e outros peixes passarem bem perto de você.
Sai do Sydney Aquarium e fui dar uma volta por Darling Harbour, mas é um lugar muito grande e cheio de coisas a visitar e com certeza terei que voltar lá outro dia para explorar melhor. Visitei o shopping Harbour Side e tomei um capuccino num barzinho com vista para a baia de Darling Harbour. Tirei algumas fotos de um submarino e um navio de guerra de estavam atracados em frente ao Australian National Maritime Museum, mas pretendo voltar neste museu para conhecê-lo melhor.
Peguei o ferry de volta ao Circular Quay, lá peguei outro ferry com destino a Manly e em Manly peguei um ônibus de volta para casa.
Passei na biblioteca para checar meus emails e em seguida fui para casa onde fiquei conversando um pouco com Jane e Sam, em seguida jantamos e fui dormir.
Foi um dia bastante agradavel e cheio de descobertas.

No comments: