My dream is having all this map painted in red

Friday 26 November 2004

26/11/2004


Como minha aula só começaria às 13:45hs resolvi ir um pouco mais cedo para atravessar a ponte Harbour Bridge a pé (sim, isso é possível). Essa ponte é realmente incrível, lá de cima você tem uma visão maravilhosa da baia de Sydney com o Ópera House e o Circular Quay. Por ela passam centenas de carros, caminhões, ônibus, metrô, ciclistas e pedestres todos os dias. Quando você para bem no meio da ponte e olha para baixo é que você percebe a altura dela e devido ao movimento intenso de veiculos você consegue sentir ela tremer um pouco. Foi uma experiência muito interessante essa travessia.
Depois disso fui para o Circular Quay onde fiquei observando alguns artistas de rua fazendo suas apresentações. Tinha um cara que ficava tocando uma músicas e acabei parando e observando ele um pouco, em seguida fui conversar com ele e disse que era do Brasil, quando disse isso, ele falou que tinha muita curiosidade de conhecer o Brasil e começou a tocar uma música brasileira (Aquarela do Brasil) e os turistas que passavam por perto paravam e começavam a dançar, foi muito legal.
Voltei para casa, tomei banho, jantei e fui para o meu quarto. Os outros estudantes também foram para lá e como eu trouxe meu computador coloquei algumas músicas brasileiras para o pessoal houvir, todos gostaram das músicas e acabei ensinando a Barbara, Magdalena e a Funny a dançar forró (como se eu soubesse dancar), acabamos fazendo uma grande bagunça no meu quarto.

No comments: