My dream is having all this map painted in red

Sunday, 28 November 2004

27/11/2004


Na foto acima vocês podem ver eu com meu "hostbrother" australiano, ele é um menino de 6 anos chamado Isaac. Um menino muito levado, que não passa um dia sem levar umas palmadas da sua mãe Jane. Como ele conversa muito comigo, tenho aprendido muito com ele. Apesar de levado, ele é um bom menino, tenho certeza que terei lembranças dele pelo resto da vida.



Acordei às 09 da manhã e fui até a biblioteca que fica perto de casa verificar meus emails e atualizar meu blog. Após isso fui passar o dia na praia de Manly, como ninguém estava afim de ir acabei indo sozinho.
Cheguei em Manly às 11:30 da manhã a arrumei um lugarzinho legal na areia para ficar, fiquei ali tomando um sol e olhando as gatinhas, aqui em Sydney o topless é algo normal e muito comum nas praias.
Depois fui almoçar num restaurante mexicano que fica nas proximidades da praia, depois de almoçar voltei para a praia e fui nadar um pouco, o sol estava escaldante e li antes de vir para a Austrália que existe um buraco na camada de ozônio bem em cima da Austrália e protetor solar aqui é artigo obrigatório. Manly é o reduto dos brasileiros que vivem em Sydney e por causa disso não é difícil houvir português quando você está andando pela praia, encontrei vários brasileiros por lá, um deles até tentou me ensinar a surfar, mas a única coisa que aprendi foi que não tenho a menor vocação para o surf.
Após um dia muito divertido na praia fui pegar o ônibus para voltar para casa, estava lá esperando e nem podia imaginar quem apareceria naquele lugar. Sim, ela, Jitka (a Deusa nórdica). Essa mulher me surpreende a todo momento, ficamos conversando durante todo o trajeto do ônibus, ela é realmente uma mulher muito especial, me contou que é uma economista e como eu está passando férias em Sydney e resolveu durante este tempo melhorar seu inglês (que aliás já é muito bom) na mesma escola que eu.
Voltei para casa, tomei um banho e fui dormir, acho que esta noite vou sonhar com a Deusa Nórdica. rssssssssss
Post a Comment