My dream is having all this map painted in red

Tuesday 30 November 2004

29/11/2004


Acordei umas 09 da manhã e me arrumei para ir para a escola, estava um dia ensolarado e muito bonito e no caminho resolvi matar as aulas de hoje e aproveitar todo o dia, seria um pecado passar um dia desse numa sala de aula.
Resolvi voltar em Darling Harbour e explorar melhor a região, comecei visitando o Outback Center, um lugar todo dedicado a cultura aborígine onde pude conhecer um pouco mais da cultura desse povo, assisti também uma apresentação de Didgeridoo (um instrumento aborígine, muito difícil de tocar).
Almocei num restaurante australiano chamado Hungry Jacks e depois fui visitar o Chinese Garden (Jardim Chinês), um jardim em estilo chinês muito bonito, cheio de cachoeiras e lagos, quando se entra lá nem se percebe que estamos dentro de uma grande metrópole como Sydney, o lugar é de uma paz incrivel.
Sai do Chinese Garden e fui para a região de Chinatown (não preciso dizer que é uma região com grande influência asiática, principalmente chineses, japoneses e koreanos) onde você pode comprar coisas a preços acessíveis, comprei uma mochila legal por 10 doláres australianos.
Após um dia cheio de descobertas voltei para casa, mas antes passei na biblioteca para checar meus emails e em seguida fui para casa jantar. Meu hostbrother Isaac me apelidou de Mr. Happy perguntei a ela porque e ele me disse que é por causa que sempre pareço feliz (não disse a ele, mas a resposta veio logo em minha mente, é impossivel não ser feliz numa cidade como essa).
Após o jantar fiquei papeando um pouco com Isaac e em seguida fui dormir.

No comments: