My dream is having all this map painted in red

Tuesday 30 November 2004

30/11/2004

30/11/2004

Acordei bem cedinho e fui para a escola, minha aula terminou as 11:40, sai da escola comi um lanche no McDonalds e peguei o ferry para a praia de Manly.
Cheguei em Manly as 12:30 e apesar de ser terca-feira a praia estava cheia, sentei na areia e fiquei por la tomando sol e nadando um pouco, essa vida de todo dia depois da aula passar na praia e dar um mergulho e muito boa. Acho que vou ficar mal acostumado.
Fiquei em Manly ate as 05:30 da tarde, em seguida peguei o onibus e voltei para casa, desci no ponto em frente ao Glenrose Shops e antes de ir para casa passei na biblioteca publica para ler meus emails e atualizar o blog, na biblioteca encontrei com Barbara (estudante da Alemanha) e em seguida fui para casa onde jantei e fui dormir.

3 comments:

Anonymous said...

Meu amigo, tambem morei em Blackbutts road com Jane Isaac e Sam, fiquei la at~e março de 2004 , gostaria de saber se voce tem algum email deles, alguma forma de contato, grato

Anonymous said...

meu email joaozinho_sb@hotmail.com

Anonymous said...

ler todo o blog, muito bom