My dream is having all this map painted in red

Thursday 2 December 2004

01/12/2004


Acordei cedinho e resolvi matar as aulas de hoje novamente (acho que nunca fui tão desleixado assim com os estudos) e ir conhecer a praia de Bondi. Fui com Magda (estudante do Chile), chegamos em Bondi às 09:30 da manhã e fomos direto para o mar, novamente estava um dia de calor escaldante, tomamos um pouco de sol e em seguida fomos nadar.
Quando já era 01 hora da tarde bateu uma fome e fomos almoçar ou melhor lanchar, comi um sanduiche no Hungry Jacks e depois passei num barzinho que só vende sucos e tomei um suco de melancia (estava delicioso).
Em seguida voltamos para a praia e tomamos mais um pouco de sol, como Magda tinha aula às 03:30 da tarde, ela teve que pegar o ônibus e voltar para o centro de Sydney, eu fiquei em Bondi curtindo um pouco mais a praia.
Bondi é a mais bonita e conhecida praia de Sydney, meca dos surfistas que adoram pegar altas ondas e lugar de lindas mulheres (aqui o topless é ainda mais comum e a mulherada fica tomando sol o dia todo), a praia possui areia bem fina e branca e a água do mar é tão limpa que se vê o fundo facilmente.
A moda em Bondi (e em todas as praias de Sydney) é usar as sandálias havaianas, os australianos adoram, principalmente se tiver a bandeirinha do Brasil, um par de havaianas aqui custa cerca de AU$30,00 (mais de R$60,00), acho que vou começar a contrabandear sandálias havaianas do Brasil.
Antes de voltar para casa comi um outro lanche no Hungry Jacks (após nadar sempre fico morrendo de fome) e lá acabei conhecendo uma brasileira chamada Eliz que está morando em Sydney há 03 meses, ela me contou que arrumou emprego fácil por aqui e que está adorando, quando disse que estaria voltando para o Brasil em duas semanas ela tentou me convencer a ficar na Austrália (como se isso fosse necessário). Expliquei a ela que não podia, que precisava voltar para o Brasil mas que pretendia um dia, quem sabe, vir de mala e cuia morar aqui.
Em seguida começou uma ventania na praia e resolvi pegar o ônibus de volta para casa.
Cheguei em casa jantei e após o jantar o Isaac me pediu para ler umas histórinhas para ele, até que foi legal, os livrinhos eram infantis mas deu para aumentar o vocabulário conhecendo algumas novas palavras que ele me explicava, ele acabou dormindo e logo depois fui dormir também.



Tenho acompanhado pela internet que meu time anda de mal a pior no campeonato brasileiro, mas aqui eles não precisam saber disso né? Então acima vocês podem ver eu exibindo as cores do meu time do coração na praia de Bondi.
Cruzeirooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No comments: