My dream is having all this map painted in red

Monday 6 December 2004

03/12/2004


Como só teria aulas na parte da tarde acordei às 10:00 da manhã, tomei café e me despedi de Jane, Sam e Isaac pois eles iriam para uma cidade no norte da Austrália visitar alguns parentes e voltariam somente na semana seguinte. Jane deixou um monte de comida congelada para a gente comer durante esta semana e agora a casa ficou somente para nós, estudantes (Já até combinamos de fazer uma pequena festinha amanhã).
Após me despedir de Jane fui na biblioteca ver meus emails e bater um papo com o pessoal no Brasil através do MSN.
Voltei para casa e liguei para uma empresa de ônibus que busca as pessoas em casa e as leva para o aeroporto por um preço bem mais barato que o taxi e já marquei um horário para me buscarem no próximo dia 12 (É sempre muito chato lembrar que tenho que ir embora desse lugar). Em seguida tomei um banho e me arrumei para ir para a escola. No caminho da escola passei no Hungry Jacks para almoçar e em seguida fui assistir minhas aulas.
Após a aula fui com os outros estudantes que moram junto comigo para uns barzinhos em frente ao Ópera House, estes barzinhos estavam lotados e ficamos um bom tempo lá.
Em seguida o pessoal quiz voltar para casa, disse para o pessoal que gostaria de ficar um pouco mais por ali e aproveitar a noite. Fiquei um pouco mais nos barzinhos em frente ao Ópera House e em seguida fui para o meu pub predileto aqui em Sydney o "Jacksons". Fui para lá sozinho, na entrada como sempre tive que mostrar meu passaporte para provar que tinha mais de 18 anos, subi para o último andar do pub onde tem uma pista de dança e algumas mesas de sinuca, comprei uma cerveja e fiquei olhando uma galera jogar sinuca, estava lá e de repente um italiano veio conversar comigo e me chamou para jogar uma partida de sinuca, venci a partida (até que enfim encontrei alguém pior do que eu na sinuca) e ele me apresentou ao pessoal que ele estava junto e acabei conversando com esta galera da Itália até tarde.
Às 04 da manhã peguei o ônibus de volta para casa, como estava muito tarde tive que descer na Forest Road e caminhar uns 20 minutos até em casa.
Foi uma noite muito legal onde conheci muitas pessoas legais e fiz novas amizades.

No comments: