My dream is having all this map painted in red

Monday 6 December 2004

05/12/2004


Acordei umas 11 horas da manhã, vi que estava um dia muito bonito, peguei minha mochila e fui direto para a praia de Manly. Lá visitei uma feirinha de artesanato que acontece todos os domingos e fiquei vendo a apresentação de algumas bandas de rock no calcadão da praia.
Em seguida fui caminhar um pouco e sem querer acabei encontrando uma pequena praia chamada DelWood, esta praia possui algumas formações rochosas muito bonitas e a água é super clara, ótimo lugar para a prática de snorkel (não sei se é assim que se escreve, mas tudo bem). Você entra na água e consegue ver os peixinhos nadando perto de você, um lugar muito legal.
Mas como tudo que é bom dura pouco percebi que esta é a minha última semana em Sydney, no próximo domingo embarco as 10:30 da manhã para Auckland na Nova Zelândia onde ficarei três dias somente para conhecer a cidade e passear mais um pouco antes de voltar para o Brasil.

No comments: