My dream is having all this map painted in red

Thursday 9 December 2004

07/12/2004


Acordei cedinho e fui para a escola assistir minhas aulas. Em seguida voltei em Darling Harbour e fui ver um filme no Imax Theather, um cinema de alta definição e que possui uma tela do tamanho de um prédio de oito andares. Quando você entra na sala uma mocinha te dá um óculos 3D. Vi um filme que mostrava a diversidade da vida marinha na costa da Austrália chamado "Ocean Wonderland", durante o filme devido ao óculos 3D você vê os peixinhos, golfinhos e tubarões como se eles estivessem na frente do seu rosto, muito legal.
Em seguida fui visitar o "Sydney Star City Cassino" um prédio que reune no mesmo lugar, um hotel, um big cassino com restaurantes, bares e danceterias, o lugar funciona 24 horas e está sempre lotado de turistas. O cassino é muito bonito mas infelizmente era proibido tirar fotos do seu interior. Perdi 1 dolar nas máquinas de caça-níqueis e resolvi parar, não tenho nenhum tato para jogos de azar. Cheguei a ver pessoas perdendo cerca de 5000 dólares em mesas de pôquer, mas vi também gente ganhando muitos dólares nas roletas. Apesar do cassino ser um complexo muito bonito não foi algo que me chamou a atenção.
Depois de visitar o cassino peguei meu ônibus e voltei para French Forrest, antes de ir para casa passei na biblioteca para ver meus emails e fazer algumas pesquisas sobre lugares interessantes que devo conhecer durante minha parada em Auckland na Nova Zelândia na semana que vem.

No comments: