My dream is having all this map painted in red

Thursday 9 December 2004

08/12/2004


Acordei cedo e fui para minha aula como de costume. Hoje a noite prometia pois a escola iria promover a última festa do ano, uma festa de despedida para os alunos que iriam voltar para seus países para as comemorações de fim de ano.
Na parte da manhã assisti minhas aulas e uma das aulas foi dada ao ar livre no Royal Bothanic Garden, após a aula fui almoçar em Darling Harbour onde fiquei enrolando até a noite quando a festa iria começar.
A festa começou às 09 da noite, era num pub muito legal, chegando lá alguns estudantes que eram menores de 18 anos e que queriam muito participar da festa tiveram que ficar do lado de fora.
Para entrar, como sempre, tive que mostrar meu passaporte para o cara da portaria. Fui para a festa e encontrei com meus amigos Fernando(Equador) e com David(Bélgica) e fomos tomar uma cerveja.
A festa transcorria muito bem até que por volta de 02 da manhã um rapaz (não me pergunte porque) jogou uma garrafa de cerveja do terceiro andar do pub diretamente na rua, para nosso azar, alguns policias australianos viram e simplesmente interditaram nossa festa, acabaram com tudo, fecharam o pub. Imagina só, mais de 300 estudantes sedentos por festa, cerveja e diversão na rua em volta do pub.
Agora olha só o que aconteceu comigo, os policias mandaram todos sairem do pub e minha mochila com meu celular, material da escola e o mais importante, meu passaporte ficou dentro do pub. Tive que implorar para o policial australiano deixar eu pegar minha mochila e nada (mentaliza a cena!!). Quando eles conseguiram tirar todos os estudantes do pub um dos policiais me acompanhou até o segundo andar do pub onde peguei minha mochila e retornei para o lado de fora.
Toda a galera resolveu procurar um outro pub para irmos, e todos os mais de 300 estudantes foram caminhando pelas ruas de Sydney (escoltados pelos policiais) a procura de um outro pub onde pudessemos continuar a festa.
Fomos parar num pub chamado 3 Wise Monkeys onde continuamos a beber e a dançar até às 06 da manhã. Na hora de ir embora encontrei com o pessoal que mora na mesma casa que eu e passamos num McDonalds para comer um lanche pois estavamos famintos e em seguida pegamos um ônibus na Winard Station e fomos para casa onde chegamos por volta das 08 da manhã. Nem preciso dizer que a noite foi ótima, apesar dos policias terem interrompido nossa festa todos os estudantes se divertiram muito. Foi uma das melhores noites da minha vida.
Quero ficar mais tempo aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

No comments: