My dream is having all this map painted in red

Friday 10 December 2004

10/12/2004


Acordei cedinho e fui para o centro de Sydney e como só tinha aulas no período da tarde aproveitei a parte da manhã para comprar alguns souvenirs para minha família.
Após fazer estas pequenas compras fui assistir minhas últimas aulas aqui em Sydney, tive três aulas, as duas primeiras foram na escola e a última, quem diria, foi num pub onde ficamos papeando com os outros colegas, no fim da aula despedi dos meus colegas de classe com a esperança de um dia poder revê-los novamente, foi um momento muito chato onde fiquei novamente com um nó na garganta. Me despedi do meu professor Daniel e voltei para a escola onde fui pegar meu certificado do curso de inglês e me despedir das secretárias e recepcionistas que foram muito legais comigo durante o curso.
Em seguida encontrei o pessoal que mora comigo e alguns colegas e fomos para o Jacksons Pub onde tomamos algumas tequilas, em seguida fomos comer alguma coisa no McDonalds e após esse lanche fomos a um outro pub onde ficamos até tarde da noite.
Cheguei em casa e fui tomar um banho, não sei se foi efeito das tequilas tomadas mas entrei num momento de nostalgia com pensamentos sobre as pessoas que tive que me despedir hoje.
Quando vim para este intercâmbio fui instrúido pela escola que deveria tratar os donos da casa onde estou morando como meus pais e seus filhos e outros estudantes como irmãos, mas acho que levei isso a sério de mais e tenho certeza que vai ser muito difícil despedir destas pessoas.
Domingo de manhã, às 10:30hs embarco para Auckland na Nova Zelândia e ainda nem comecei a arrumar a minha mala de volta, para falar a verdade estou sem vontade nenhuma de fazer isso, mas sei que mais cedo ou mais tarde será inevitável.

No comments: