My dream is having all this map painted in red

Saturday 11 December 2004

11/12/2004


Cheguei em casa da balada às 05 da manhã, dormi quatro horinhas e acordei às 09 da manhã para aproveitar meu último dia em Sydney. Conversei um pouco com Jane a respeito da viagem que ela tinha feito para o norte da Austrália e resolvi ir na praia de Manly onde almocei e fui visitar o OceanWorld um aquário muito bom mas inferior ao Sydney Aquarium que fica na região de Darling Harbour.
Foi um dia meio chato, cheio de despedidas, já tinha feito amizade até com as atendentes do McDonalds e as pessoas aqui são muito simpáticas e agradaveis.
No fim da tarde voltei para casa, olhei para minhas coisas e percebi que não podia enrolar mais, era hora de preparar as malas para a viagem de retorno. Não sei porque mais as coisas sempre teimam em não caber na mala quando se está voltando de uma viagem, tive que sentar em cima da minha mala para conseguir fechá-la.
Antes de dormir, me despedi do meu companheiro de quarto Matias(Suiça), da Magda(Chile), da Barbara(Alemanha), da Fanny(França) e do Isaac(meu hostbrother australiano). Não me despedi de Jane e Sam pois eles me disseram que iriam acordar cedo no dia seguinte para se despedir de mim. Jane me deu alguns presentes para me levar para o Brasil. Vou ter muito boas lembranças dessas pessoas e nunca as esquecerei.
Depois das despedidas, já com os olhos cheios de lágrimas, e com um tremendo nó na garganta, fui tentar dormir um pouco pois o motorista da van irá me buscar aqui em Frenchs Forrest amanhã as 07:20 da manhã e me levar para o aeroporto onde pegarei meu vôo para Auckland.

No comments: