My dream is having all this map painted in red

Sunday 22 July 2007

Hasta la vista Bariloche



Chegou ao fim minha temporada em Bariloche mas o mochilão pela Argentina continua. Vou agora pegar o ônibus de volta para Buenos Aires, sim, 20 horas novamente, mas tudo bem. Chegando em Buenos Aires vou para o aeroporto doméstico chamado Aeroparque Jorge Newbery de onde pego um vôo de duas horas até Mendoza, cidade aos pés do Aconcagua e na divisa com o Chile.
Essa parte da viagem é uma cortesia das Aerolineas Argentinas pois estou usando uma milhas da época que fui para a Austrália com eles. Viajar já é bom, de graça então é melhor ainda.
Essa parte da viagem será dedicada aos vinhos, essa região da Argentina é famosa por seus bons vinhos reconhecidos internacionalmente. Mas depois conto mais sobre isso. Por enquanto é só. Até o próximo post direto de Mendoza.
Hasta la vista!!!!!

3 comments:

Unknown said...

nao esqueça minha garrafa ....

Unknown said...

hic hic hic
levou engov?

Anonymous said...

Pode trazer umas 2 ou 3 garrafas pra mim. Nem vou escolher ! Confio no seu bom gosto. :-)