My dream is having all this map painted in red

Tuesday 30 October 2007

Mais um pouquinho de música

Essa é outra música que tenho ouvido bastante aqui em Portugal, uma música meio cômica do Ricardo Azevedo. Só para explicar o T2 no título da música, aqui em Portugal os anuncios de imóveis são indicados tomo T0, T1, T2, T3 onde T significa tipo e o número é uma referência ao número de quartos do apartamento ou casa.



Essa outra música é do David Fonseca, apesar dele cantar em inglês ele é portugues e esta fazendo certo sucesso aqui em Portugal com essa música.



Enfim, duas músicas que coloquei no meu mp3 player e sempre ouço a caminho do trabalho.
Espero que gostem também.
},-)

6 comments:

Anonymous said...

HAHAHAHAHAHAHAHHAHA
Adotou mesmo a assinatura de caolho ? :-)
Ei, sorteamos amigo secreto. :-( Ano que vem você participa, né ?

Unknown said...

Eu gostei do smile caolho.
Já faz parte da minha assinatura nos email.
},-)

Unknown said...

"e procurar uma casa para eu moorrraarrrrrr"
poxa, esse eu entendi de primeira...
a sua casa (minha casa) é o que?
T(1/2)
;-)

ve meu blog depois...

Anonymous said...

Olá! Eu como portuguesa posso dizer que dá vergonha essa música do Ricardo Azevedo... Meu Deus! :P

Unknown said...

:-D
Oi Ana!
Estás a exagerar. Eu sempre achei piada na música dele e tenho que admitir que gosto.
Obrigado pelo comentário.

Anonymous said...

:) Não foi a ser mazinha! O pior não é a música (até se ouve), é o video... é assim para o ruim! Eheheheheh