My dream is having all this map painted in red

Wednesday 7 November 2007

Acesse meu blog através do celular

A página móvel é mais uma forma dos usuários acessarem o meu blog. Como o número de usuários de smartphones e dispositivos móveis está crescendo bastante, senti a necessidade de adaptar o blog para este público poder acessar as últimas novidades das minhas viagens também pelo celular.
Para isso a partir de agora basta acessar o seguinte endereço através do seu celular:
http://neimarbackpacker.mofuse.mobi

2 comments:

Anonymous said...

Que chic, hein ? Agora dá pra acessar até pelo celular ??? Muito bem ! :-D
Mas o meu tem tela pequenininha, não ia dar muito certo. Continuo acessando pelo computador mesmo. :-)

Unknown said...

Também achei muito fiche!!!
É só mais um meio de acessar o blog. Mas pelo menos deixa o endereço gravado lá no celular.
Quem sabe uma hora você está presa no trânsito sem nada para ler ou fazer, te bate aquela vontade de ler meu blog (quanto modéstia da minha parte!!!!) você saca o celular do bolso e pronto, seus problemas acabaram.