My dream is having all this map painted in red

Saturday 17 November 2007

Rock in Rio Lisboa



Fazer com que o mundo pare para pensar e agir, efetivamente, para construir um mundo melhor. Seja como gerador eficiente de recursos ou como um poderoso instrumento de mobilização e de sensibilização. Fazer com que o mundo pare para refletir sobre o que pode fazer "Por Um Mundo Melhor" é o objetivo do Rock in Rio.

2008 é um passo muito importante para o evento uma vez que serão dois países, Portugal (Rock in Rio Lisboa) e Espanha (Rock in Rio Madrid) a passar a mesma mensagem e a mostrar a força da música como linguagem universal de paz e harmonia.

Esta semana teve inicio a campanha de promoção do evento aqui em Portugal, marcando a volta do Rock in Rio à capital portuguesa, a edição de 2008 do Rock in Rio Lisboa está prevista para os dias 30 e 31 de Maio, 6, 7 e 8 de Junho de 2008.
Madrid vai receber a Cidade do Rock, nos dias 27 e 28 de Junho, 4, 5 e 6 de Julho de 2008!

Até 2013 pretende-se expandir o evento para outros países para além de Brasil, Portugal e Espanha. 2014 será o ano do maior desafio de todos: realizar o Rock in Rio em 3 países simultaneamente, criando um impacto nunca antes imaginado na comunicação global, com as imagens da grande festa a serem transmitidas para diversos países, demonstrando que a harmonia é algo possível de alcançar. O Rock in Rio pretende ser uma das principais marcas de referência da música, do entretenimento mundial e do apoio à construção de um mundo melhor.

Eu vou!!!

2 comments:

Unknown said...

Terá Rock in Rio no Rio?

Unknown said...

Não.
Parece que no Rio de Janeiro somente em 2014.