My dream is having all this map painted in red

Thursday 14 February 2008

Nomadic Ambassador


Hoje é um dia muito importante para mim pois a partir de agora sou um "Nomadic Ambassador" do Couchsurfing, posso dizer que foi um presente em pleno Valentine's Day me tornar embaixador deste projeto que tanto gosto.
Embaixadores nômades são viajantes experientes, são aquelas pessoas onde viajar tornou-se um estilo de vida e deste modo somos promotores do projeto por onde estivermos viajando mundo afora.
Como uma comunidade, nós nos esforçamos para fazer nossa parte tanto individual quanto coletiva por um mundo melhor e nós acreditamos que surfar sofás é um meio de realizar este objetivo. Couchsurfing não é somente encontrar acomodação gratuita pelo mundo, Couchsurfing é a participação em um projeto para criar um mundo melhor. Nós não medimos esforços para tornar este mundo melhor abrindo as portas de nossas casas, nossos corações e nossas vidas. Nós abrimos nossas mentes e apreciamos o conhecimento que a troca de culturas nos oferece. Nós criamos profundos e valiosos laços que atravessam oceanos, continentes e culturas. Couchsurfing quer não somente mudar a maneira como viajamos, mas como nos relacionamos com o mundo.
Como embaixador nômade, tenho chances de fazer isto possível ajudando aqueles que precisam de ajuda em encontrar seu caminho através do Couchsurfing.

3 comments:

Unknown said...

Caramba Neimar!!
Que noticia maravilhosa!
Você realmente merece esse cargo!
Além de um ótimo amigo, é uma ótima pessoa e um ótimo viajante!
Fiquei muito feliz com a noticia parabéns pela conquista!

Chef Cosme said...

Parabéns sr. embaixador!!!! :-D

Unknown said...

cadê o post "Meu aniversário" e as fotos dos chocolates que você ganhou?