My dream is having all this map painted in red

Tuesday 1 July 2008

Aqualand

  aqualand
No último sábado (28/06/2008) eu fui conhecer junto com alguns amigos o Aqualand do Algarve. O Aqualand Algarve, está localizado na área central do Algarve, perto das localidades de Alcantarilha e Armação de Pera, a 15 Kms de Albufeira. O parque tem atrações aquáticas para todos os gostos, algumas completamente únicas em Portugal, como o Banzai, que proporciona momentos de pura adrenalina, prazer, divertimento, aventura e descanso. O Aqualand pertence ao grupo Aspro que possui vários parques temáticos espalhados por países da Europa. O Aqualand do Algarve é frequentado por muitos turistas do norte da Europa como Inglaterra, Dinamarca, Suécia e Irlanda, pelos Espanhois, principalmente da região da Andalúcia que estão muito próximos do Algarve e claro pelos próprios Portugueses. O parque oferece um ambiente muito agradável e de muita diversão principalmente se visitado com amigos como foi o meu caso.
Há toboáguas com diversos níveis de adrenalina divertindo tanto crianças como adultos. Esta é mais uma dica que deixo quando estiverem a passar pelo Algarve.
Não deixe de visitar.


aqualand3aqualand4









4 comments:

Unknown said...

você foi no tobogan da direita ou ficou nas boias da esquerda?

Chef Cosme said...

Devem-se ter divertido que nem uns malucos... pra próxima também vou!

ps - Espero que desta vez tenhas metido protector! :)

Unknown said...

Oi Carol!
Eu fui em ambos, mas além destes das fotos havia outros e fui em quase todos. Só houve um dos toboáguas que decidi não encarar por ser radical demais para mim. Talvez numa próxima vez.

Unknown said...

Paulinha:
Pra próxima tens de vir conosco pois realmente nos divertimos muito.
Quanto ao protetor solar desta vez eu tomei mais cuidado e voltei com a minha brasilidade nórdica de volta para casa.