My dream is having all this map painted in red

Tuesday, 24 February 2009

CarnaBruxelas

E eu a pensar que não ia curtir carnaval este ano, que engano o meu, quando cheguei a Bruxelas no último sábado dia 21/02 e encontrei com o couchsurfer com quem eu iria ficar nos próximos dias fui convidado para ir a uma festa de carnaval bem brasileira em Bruxelas. Somos muitos os brasileiros espalhados pelo mundo e disseminamos nossa cultura e estilo de vida por todos os lados, o Carnabruxelas (sim, é isso mesmo o que você leu), mais uma vez provou isso para mim, quem diria que na fria Bruxelas haveria uma festa de carnaval tão animada, cheia de brasileiros e europeus a celebrar a maior das festas tupiniquins.

O Carnabruxelas não ficou a dever em nada no quesito animação para as festas no Brasil, não fosse o frio que fazia naquela noite de sábado, dava até para pensar que estavamos no Brasil. Uma festa com direito até a uma madrinha do Carnabruxelas que era de uma brasilidade incrível, pôxa, que coxa ela tinha, para não falar dos seus outros dotes físicos.

A minha visita a capital belga, começou assim, em ritmo de carnaval, na mais brasileira das maneiras, ou seja, a festejar. Grande noite essa em Bruxelas.

 

 

CarnaBruxelas

 

CarnaBruxelas

 

CarnaBruxelas
Post a Comment