My dream is having all this map painted in red

Sunday 5 July 2009

Como chegar a Rússia?

 

 

Partindo do Brasil:

Para os Brasileiros não é muito fácil, a Rússia está muito, mais muito distante. Atualmente não há vôos diretos entre o Brasil e a Rússia e o viajante inevitavelmente terá de fazer uma parada em alguma outra cidade da Europa.

Do Brasil pode optar por chegar a Moscou via Lisboa com a TAP, via Frankfurt ou Munique com a Lufthansa, via Amsterdã com a KLM, via Paris com a Air France ou via Londres com a British Airways. A companhia aérea russa Aeroflot também voa para diversas cidades Européias.

Para maiores informações sobre vôos entre em contato com o seu agente de viagens.

Os Brasileiros devem estar preparados para uma longa viagem que poderá durar até 17 horas dependendo do tempo de espera para apanhar o vôo para Moscou.

Penso que é mais viável ficar alguns poucos dias em uma destas cidades Européias citadas acima e depois seguir viagem para a Rússia.

O fuso-horário de Moscou é mais 6 horas em relação a Brasília. A diferença horária pode aumentar ou diminuir dependendo do período de horário de verão de cada um dos países.

 

 

Partindo de Portugal:

Para os Portugueses a viagem é mais simples. A TAP oferece vôos ligando Lisboa a Moscou sem escalas. Há também opções com escala em Munique ou Frankfurt numa operação em conjunto com a Lufthansa.

O fuso-horário de Moscou é mais 3 horas em relação a Lisboa. Tanto Lisboa quanto Moscou adotam o horário de verão no mesmo período do ano o que faz a dirença horária ficar sempre em 3 horas.

2 comments:

Unknown said...

cade as fotinhos?

Unknown said...

As fotos ainda vao demorar imenso tempo. So vou postar fotos e meus textos alguns dias depois que retornar a Portugal.
Abraco.