My dream is having all this map painted in red

Monday 14 September 2009

Dois postais numa tacada só

Encontrar um cartão-postal na minha caixa de correio ao retornar do trabalho já é muito bom, melhor do que isso é abrir a caixa do correio e encontrar dois cartões-postais, e foi isso mesmo o que me aconteceu hoje.

 

O primeiro vem do norte da Europa, Cristina, minha irmã portuguesa que nunca esquece desse seu irmão brasileiro e que atualmente está a trabalhar na Noruega visitou uma bela cidade deste país chamada Trondheim e de lá me enviou este belo postal.

 

postalNoruega

 

O segundo postal vem também do norte mas neste caso do norte da África. Meu grande amigo italiano, Marco, nas suas férias pela Tunísia me enviou este belo postal com uma amostra das belezas deste país que em breve espero ter a oportunidade de visitar.

 

postalTunisia

 

Meus agradecimentos a ambos pelos belos postais e por terem interrompido a visita a estes lindos lugares para me enviar estes belos presentes. Um abraço grande para o Marco em Roma e muitos beijinhos para a Cristina atualmente em Oslo.

2 comments:

Vera Marques said...

Realmente , é muito legal ,quando na era da tecnologia , temos quem lembra do velho correiro.Outro dia também fui surpreendida por uma amiga que em vez de me enviar por email algumas fotos de um passeio nosso , usou o correio. Ha anos que eu so recebia contas e extratos de banco pelo correio.

Unknown said...

Sem dúvida Vera. As pessoas já não mais tem o hábito de enviar postais, fazemos tudo pela internet, o que deixa as coisas mais impessoais. É por isso que gosto tanto de abrir minha caixa de correio e receber os postais dos amigos.
Obrigado pelo comentário.