My dream is having all this map painted in red

Thursday 11 March 2010

Cartão Postal :: Nova York

Cartão Posta :: Nova York

 

Eu adoro receber cartões postais e por este motivo faço parte do postcrossing mas melhor do que receber cartões-postais de desconhecidos é receber cartões-postas enviados por amigos. Desta vez foram meus amigos Ricardo e Florbela que tiraram um dias de férias e decidiram visitar a Grande Maçã nos Estados Unidos e me enviaram este postal da Times Square.

 

A muitos anos Nova York faz parte do meu imaginário e da minha lista de destinos a visitar, me lembro de quando tinha 13 anos (nossa... quanto tempo isso) e houve o lançamento da minha revista brasileira de turismo favorita a Viagem & Turismo e o primeiro número trazia na capa Nova York, juntamente com a revista veio uma fita VHS (eu avisei que foi a muito tempo) mostrando um pouco desta incrível cidade que sempre me chamou a atenção.

 

Acrescenta-se ainda a fascinação que tenho por grandes cidades e tudo isso faz de Nova York um destino que tenho que visitar, uma falha no meu currículum de viagens. Espero corrigir esta falha em breve.

 

O meu agradecimento ao Ricardo e a Florbela que tiraram uns minutinhos preciosos da sua estadia em Nova York para me enviar este belo cartão-postal.
I really appreciated that!!!
=)

2 comments:

Raw said...

Nao tens de agradecer! ficamos À espera que nos mandes um quando lá fores, para matar as saudades que já temos de ny!

abraço/bjo

Unknown said...

Pode deixar.
Fica a promessa, quando lá for envio-te um postal em retribuição.
=)